O sócio-fundador e Diretor Executivo da Barões Digital Publishing, Paulo Henrique Ferreira, foi o convidado da semana no Café com Aner, encontro virtual criado pela Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) para unir editores e fomentar a troca de conhecimento entre jornalistas e profissionais do mercado editorial. Durante uma hora, o executivo conversou e tirou dúvidas sobre tendências e transição midiática, com foco no Brand Publishing.
Café com Aner, com Paulo Henrique Ferreira
Veja abaixo o bate-papo na íntegra:
Mídia proprietária
De acordo com PH Ferreira, o digital já é a plataforma dominante, uma vez que o investimento em comunicação neste meio já é maior do que todos os outros meios juntos. O diretor da Barões sustenta que as marcas precisam criar autoridade e informar, por meio de um conteúdo relevante.
“É um momento de transição midiática e nós temos ajudado as marcas a compreenderem melhor este mercado e a lidar de uma forma mais madura, com a comunicação. As marcas precisam ir a campo para informar, para fazer comunicação editorial no nível profissional", sustenta o executivo.
Além de falar de tendências e de transição midiática, PH Ferreira também comentou sobre os elos que estruturam toda a cadeia de um projeto de Brand Publishing e citou os cases da Barões, com clientes como QuintoAndar, MRV, Cooxupé, Fundação Dom Cabral, Banco Safra, Embratel, Engie, Transfero Group, entre outros.
Sobre o Café com Aner
O Café com Aner acontece sempre às terças-feiras, a partir das 15h, e vem tratando de temas importantes para os publishers, apresentando novas ferramentas e serviços de análises de dados, temas como tecnologia e questões jurídicas, além de convidados internacionais para debater assuntos sobre o segmento de impressos.
A organização e coordenação dos Cafés com Aner é da diretora-executiva da instituição, Regina Bucco, que antes de assumir o cargo, no início de outubro, já trabalhava como consultora da Aner.
Se você tem interesse em saber sobre como as marcas podem se estabelecer como publishers, assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre Brand Publishing.
close
Inscreva-se na nossa Newsletter
Quer saber mais sobre como as marcas podem se estabelecer como publisher? Assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre brand publishing.
Visão geral da privacidade
O Brand Publishing Brasil coleta dados pessoais fornecidos por você e, também, automaticamente, a partir das suas atividades de navegação. Todas as finalidades de uso de dados pessoais estão detalhadas neste link.
Por padrão, as informações que você nos fornece, incluindo, eventualmente, dados que permitem a sua identificação, como acontece se você optar por receber nossa newsletter, são conectadas às informações de navegação.
Estes cookies são essenciais para que as nossas páginas funcionem adequadamente. Eles não podem ser desabilitados, pois, se forem, a disponibilização das nossas páginas ficará comprometida.
Os cookies estritamente necessários normalmente são ativados a partir de uma ação tomada pelo usuário, que equivalem a uma solicitação de serviços, como entrar em um de nossos domínios. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal identificável.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.
Cookies de terceiros
Este site usa o Google Analytics e tags de parceiros para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.
Manter esse cookie ativado nos ajuda a melhorar nosso site.