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Conheça o GamePlan A, o hub de conteúdo para carreira da Adidas

O projeto sobre estilo de vida e carreira voltado para o público interno faz sucesso também no LinkedIn com alto engajamento entre os funcionários

17 de maio de 2019

Redação

A marca alemã de produtos esportivos Adidas é um exemplo que um bom conteúdo não só atrai o público externo, como o interno. Em 2016, a empresa lançou a GamePlan A, uma revista digital desenvolvida exclusivamente para construir a cultura da empresa e atrair e reter funcionários.

A empresa define o projeto como “projetado para aqueles que acreditam no poder do esporte, o GamePlan A está aqui para tornar a vida profissional melhor, mais inspiradora e divertida, seja na Adidas ou em qualquer outro lugar. Uma mentalidade - e uma plataforma, lidando com a vida profissional com o coração de um atleta".

O diretor de estratégia de conteúdo e marketing de conteúdo da Adidas, Frank Thomas disse ao NewsCred Insights que perceberam os funcionários como candidatos em potencial a serem defensores da marca.

O site equilibra conteúdo esportivo, comercial e de estilo de vida. O mais importante canal de distribuição do GamePlan A é a comunidade Adidas LinkedIn. Antes do projeto, eram cerca de 10 mil funcionários seguindo. Hoje já são mais de 30 mil, junto com mais de 1 milhão de seguidores em geral. A maioria das postagens tem um link para o GamePlan A, o hub de conteúdo da marca. Com centenas de curtidas e vários comentários por postagem, fica claro que a Adidas tem um público altamente engajado.

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