Barões
Mobile Marketing

Professores da FGV falam de disrupção no livro “Mobile Marketing”

Livro discute como as transformações nos produtos e negócios, graças à mobilidade da tecnologia, mudam a sociedade

6 de agosto de 2019

Redação

Com o objetivo de discutir o processo disruptivo que vivemos e seu impacto na sociedade, os professores da Fundação Getulio Vargas (FGV) Fábio Flatschart e João Rego lançaram o livro "Mobile Marketing". Na obra, os autores mostram que buscar esse entendimento não é apenas uma tarefa dos profissionais da tecnologia da informação. O desafio é multidisciplinar e capitaneadas pelo marketing.

Produtos que fazem parte da nossa cultura - livros, jornais, músicas e mapas - são hoje oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em “caixinhas” multimídias, que também é usado como telefone. 

Basta olhar ao redor: não só produtos mudaram, mas modelos de negócios inteiros também. 

"O livro é importante, pois é uma obra que vai ajudar os profissionais de mercado a compreensão do mobile marketing como temas atuais como ChatBots, Realidade Aumentada/Virtual e muito mais. É um conteúdo essencial e compacto", afirmou um dos autores João Rego.


O livro "Mobile Marketing" está disponível nos formatos impresso e digital.

Se você tem interesse em saber sobre como as marcas podem se estabelecer como publishers, assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre Brand Publishing.