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Hub de conteúdo do QuintoAndar vira case internacional

Assinado pela Barões Digital Publishing, o portal MeuLugar virou "case study" no site da Outgrow, pelos resultados de um quiz feito com a ferramenta

18 de setembro de 2020

No ar desde agosto de 2018, o "MeuLugar" é o hub de conteúdo do QuintoAndar, uma das startups unicórnio do Brasil. Assinado pela Barões Digital Publishing, o portal virou "case study" internacional no site da Outgrow, por conta de uma peça de conteúdo elaborada com uma ferramenta da empresa de Nova York, nos Estados Unidos. Mais precisamente um quiz, que resultou em 63 mil visitas, 22 mil leads e uma taxa de conversão de 35%.

"É muito animador ver que resultados de nossas práticas de Brand Publishing já são reconhecidas como referência técnica também fora do país!", celebra Paulo Henrique Ferreira, Diretor Executivo da Barões.

Objetivos do quiz

A Barões é uma empresa que desenvolve e administra projetos de Brand Publishing, desde o planejamento até a execução e o acompanhamento de resultados. Esse tipo de projeto pode ter objetivos diferenciados, que vão desde e aumento do awareness de uma marca até a geração de leads e negócios. E o quiz se mostrou uma ferramenta muito boa na busca por diferentes metas.

"Enxergamos na ferramenta de quiz do Outgrow uma forma de combinar vários dos nossos objetivos em uma única peça. E fazemos isso com todos os clientes da empresa. Em um único quiz, feito para o QuintoAndar, conseguimos gerar leads, insights de usuários, engajamento e coletar informações com consentimento, para não ferir as leis de dados vigentes no país", afirma Bruno Costa, Diretor de Operações da Barões.

Quizzes para diferentes marcas

De acordo com o executivo, cada quiz é feito com um objetivo diferente, de acordo com as necessidades das marcas com as a Barões trabalha.

"Por se tratarem de ferramentas muito eficientes de engajamento e geração de leads, os quizzes ganham destaque nos portais que administramos, são enviados para a base de usuários via newsletter e impulsionado nas redes sociais. Eles seguem a mesma lógica de distribuição dos demais conteúdos que fazemos em um projeto de Brand Publishing", diz Bruno.

Conteúdo com interatividade e engajamento

Ao artigo do blog da ferramenta Outgrow, o Diretor de Operações da Barões declarou que está nos planos da empresa mergulhar ainda mais nesse universo de conteúdos interativos e buscando o engajamento da audiência.

"Já usamos quizzes feitos pelo Outgrow com todos os nossos clientes e prospects, que são grandes marcas no Brasil e que estão começando a pensar como publishers. E o resultado tem sido sempre muito satisfatório. O que nos faz ter certeza de que precisamos mergulhar cada vez mais nas ferramentas oferecidas para tirar o máximo proveito.

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