Barões


Todos somos publishers

O BPB traz um e-book para você entender cada vez mais qual a importância da sua marca virar publisher

17 de abril de 2019

Redação

O objetivo do Brand Publishing Brasil (BPB) é trazer pautas sobre o universo do Brand Publishing, traduzindo o momento da Comunicação que vive um processo de rearranjo de mídia. Incentivando as marcas a se enxergarem como publishers e a buscarem um novo posicionamento nesta reorganização do mercado de mídia, comunicação e negócios.

Para entender mais sobre o que é uma marca ser publisher, o BPB oferece o download do e-book “Todos Somos Publishers”, de Paulo Henrique Ferreira, diretor-executivo e fundador da Barões Digital Publishing.

Originalmente é um capítulo do livro “Comunicação Digital na Era da Participação” (2016), organizado pela Prof. Dra. Pollyana Ferrari. Nesta versão editada pela Barões, Paulo Henrique fez algumas adequações para tornar o material um white paper introdutório para profissionais interessados no tema “Brand Publishing”.

Se você tem interesse em se aprofundar no assunto, esse estudo é um passo importante para o seu conhecimento.