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Zoom-Zoom da Mazda: uma revista digital para seu público

A fabricante japonesa de automóveis se aproxima do seu público-alvo com um hub de conteúdo no estilo revista digital

18 de dezembro de 2019

Redação

A Revista Zoom-Zoom da Mazda foi criada para fãs da marca nos mercados dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Japão. Embora tenha sido lançada há alguns anos, a publicação digital continuou evoluindo e hoje serve como um exemplo de Brand Publishing, por ser um dos melhores hubs da indústria automobilística.

A revista possui um layout moderno. As histórias incluem uma visão dos bastidores das câmaras de teste da Mazda, o desafio de um escritor para ver quantos estados ele poderia dirigir em 24 horas e um breve perfil de um engenheiro que trabalhou na empresa por quase 50 anos. Cada história inclui grandes e lindas imagens. Algumas possuem a opção de baixá-las como papel de parede.

Como o foco da Revista Zoom-Zoom está em criar e celebrar a comunidade Mazda, há textos explicativos para os leitores compartilharem as aventuras que tiveram em seus Mazdas enviando por e-mail ou marcando suas histórias com #ZoomZoomMag nas mídias sociais.

Embora as histórias não incluam call-to-action que direcionem para as páginas de produtos, a Mazda sabe que alguns leitores podem estar interessados nos novos veículos. Pensando nisso, é possível encontrar no rodapé do hub botões que permitem à solicitação de uma cotação, construir um Mazda, aprender sobre preços ou encontrar um revendedor próximo.

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