O portal Sport Insider, no ar desde 2019, passou recentemente por uma reformulação completa, visando se consolidar como voz ativa na indústria do esporte. Com este propósito, a SISUVenture Partners, marca proprietária do hub de conteúdo, agora ganha uma plataforma mais dinâmica e tecnológica.
O projeto foi realizado em parceria com a Barões Digital Publishing, empresa pioneira de Brand Publishing no Brasil. A Barões foi a responsável pelo desenvolvimento da plataforma e segue com a consultoria editorial, tecnológica e de dados.
De acordo com a SISU Venture Partners, o Sport Insider é um portal destinado a compartilhar experiências e notícias para o público que se interessa pela indústria do esporte com conteúdos analíticos, informativos e educacional, com o propósito de contribuir para a formação do futuro profissional esportivo.
O público que acessa o hub pode ler entrevistas com personagens relevantes da indústria esportiva, acompanhar estudos de casos e conhecer detalhes dos projetos realizados pelas empresas do Grupo SISU.
Mais do que compartilhar a experiência de players que já são protagonistas no mercado há tantos anos, como Golden Goal e FENG, o portal é um espaço para divulgar novas oportunidades, tendências e empresas do grupo, como a IRL Sports e o Hospitality Hub.
Sobre a SISU Venture Partners
A SISU Venture Partners é um grupo de investimentos focado em empresas e projetos do mercado de entretenimento e esportes, liderado por sócios com profundo conhecimento das dinâmicas e especificidades deste ambiente, atuando nesta indústria há mais de 20 anos.
O grupo investe no mercado de entretenimento e esportes utilizando capital próprio e por meio de parcerias com Family Offices. Seus projetos possuem um faturamento agregado superior a R$ 360 milhões (2022).
Empresas da SISU Venture Partners
Sobre a Barões
A Barões Digital Publishing, fundada em 2017, é uma empresa 100% focada em projetos de Brand Publishing para marcas com autoridade em seus segmentos. Tem como foco exclusivo desenvolver plataformas de conteúdo setorial, sempre como uma ativo de mídia proprietária dos clientes.
Os projetos de Brand Publishing da Barões tem ênfase em tecnologia e dados, além de conteúdo e distribuição, para awareness da marca, tratamento de dados primários e geração de negócios. Entre seus clientes estão marcas como ENGIE, Cooxupé, QuintoAndar, Safra, Transfero Swiss, MRV & Co, Fundação Dom Cabral, entre outras.
A Barões também edita este portal Brand Publishing Brasil, seu próprio ativo de mídia editorial.
Noah Greenberg, CEO da Stacker, uma plataforma de distribuição, fez uma análise sobre o amadurecimento…
“Olá, aqui é da empresa x e tenho uma oferta imperdível para você”. “Caro cliente,…
Um estudo recente conduzido pela Nielsen e Teads em parceria com a CNN Brasil revela…
A aula inaugural do Creators ADS Academy, curso promovido pela Creators Platform LCC e que…
O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…
Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…