Brasil

Banco Safra lança o portal “O Especialista”

Com o objetivo de contribuir com a educação financeira dos leitores, bem como disponibilizar análises de temas ligados às estratégias de ESG (Environmental, Social and Governance – Ambiental, Social e Governança), o Banco Safra acaba de lançar o portal O Especialista, hub de conteúdo desenvolvido pela Barões Digital Publishing.

Estratégias de conteúdo para o Banco Safra

Entre as estratégias adotadas para reforçar a presença da marca Safra como referência em mídia proprietária, o portal tem publicações diárias de vídeos informativos e analíticos sobre o mercado financeiro, gravados por analistas da própria instituição financeira.

O portal também irá realizar webinars com importantes setoristas da economia nacional e mundial. E terá informativos – em tempo real – sobre indicadores do mercado de capitais das principais bolsas de valores do mundo e cotações das ações e moedas.

“Tem sido muito gratificante e desafiador fazer parte de um projeto de Brand Publishing que vai ao encontro do planejamento do Banco Safra, que é oferecer às pessoas um conteúdo especializado e com qualidade. Tudo isso com o intuito de informar e, principalmente, reforçar o papel da instituição financeira na área em que atua”, afirma Paulo Henrique Ferreira, sócio-fundador e Diretor Executivo da Barões.

Presença das redes sociais

Além do hub de conteúdo, O Especialista, do Banco Safra, já está no ar e também nas principais redes sociais. Confira abaixo todos os links:

Sobre a Barões

A Barões Digital Publishing, fundada em 2017, é uma empresa especializada em Brand Publishing, que auxilia as marcas com autoridade técnica e comercial a se tornarem publishers relevantes em seus segmentos.

Por ser uma empresa 100% focada no planejamento, gestão e operação do processo de Brand Publishing, a Barões percorre todas as etapas da cadeia valor dessa disciplina.

Todos os projetos estruturados pela empresa passam pelas camadas de planejamento, plataforma, producão, curadoria e distribuição de conteúdo, gestão de dados e resultados, a saber: reputação, notoriedade e geração de negócios.

Artigos Recentes

Grandes empresas apostam em conteúdo para conquistar público do Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…

1 dia atrás

Dados próprios: o ingrediente secreto do publishing para o B2B

Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…

1 semana atrás

Brasileiros são os segundos que mais passam tempo online no mundo, segundo pesquisa

Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…

3 semanas atrás

Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro é tema de trabalho acadêmico

O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…

3 semanas atrás

Pesquisa indica que brasileiros evitam fake news ao priorizarem especialistas e canais confiáveis

A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…

4 semanas atrás

Quais riscos as marcas enfrentam ao não investirem em mídias proprietárias?

A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…

1 mês atrás