Mundo

Sócios da Barões são convidados para papo ao vivo com a Hubstage

Em meio à crise mundial causada pelo coronavírus, as marcas precisam encontrar caminhos para manter contato com seus consumidores. E ter uma plataforma própria de conteúdo é a melhor forma de estabelecer esse vínculo. De uma forma assertiva e sem intermediários. Sobretudo diante do “novo normal”, quando se intensifica o conceito de “Low Touch Economy”. Este será o tema de um papo ao vivo comandado pelo advogado Marcos Motta, na próxima terça-feira (21/04), às 17h. 

Para falar sobre o assunto, Motta terá como convidados os três sócios-fundadores da  Barões Digital Publishing: Paulo Henrique Ferreira (Diretor Executivo), Bruno Costa (Diretor de Operações) e João Gabriel Pereira (Diretor de Tecnologia).

Ao vivo com Marcos Motta no YouTube

O papo ao vivo no Youtube vai ao ar pela Hubstage, o canal de inovação e entretenimento da Bichara e Motta Advogados, primeiro escritório da América Latina a criar uma equipe dedicada exclusivamente ao direito desportivo e do entretenimento. 

Nas últimas duas semanas, Marcos Motta tem usado o canal de seu escritório de advocacia para conversar com personalidades importantes e líderes de mercado sobre os impactos da COVID-19 na indústria do esporte.

Posicionamento das marcas 

O advogado irá conversar com a Barões sobre a forma como as marcas devem se posicionar. Especialmente em meio a um momento de crise mundial como o atual, provocada pelo coronavírus. O foco do papo será nas empresas que atuam nos mercados esportivo e de entretenimento.

A Barões é especializada em planejamento, gestão e operação de Brand Publishing para marcas de diversos segmentos. A empresa realiza todas as etapas da cadeia de valor do publishing digital: estratégia, plataformas, curadoria e distribuição de conteúdo, resultado e monetização. 

Artigos Recentes

Grandes empresas apostam em conteúdo para conquistar público do Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…

2 dias atrás

Dados próprios: o ingrediente secreto do publishing para o B2B

Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…

2 semanas atrás

Brasileiros são os segundos que mais passam tempo online no mundo, segundo pesquisa

Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…

3 semanas atrás

Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro é tema de trabalho acadêmico

O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…

3 semanas atrás

Pesquisa indica que brasileiros evitam fake news ao priorizarem especialistas e canais confiáveis

A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…

4 semanas atrás

Quais riscos as marcas enfrentam ao não investirem em mídias proprietárias?

A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…

1 mês atrás