Barões
marcos motta

Sócios da Barões são convidados para papo ao vivo com a Hubstage

Marcos Motta, sócio da Bichara e Motta Advogados e da Hubstage, promove debate pelo Youtube sobre os desafios da comunicação das marcas ligadas ao esporte e ao entretenimento após a pandemia

20 de abril de 2020

Em meio à crise mundial causada pelo coronavírus, as marcas precisam encontrar caminhos para manter contato com seus consumidores. E ter uma plataforma própria de conteúdo é a melhor forma de estabelecer esse vínculo. De uma forma assertiva e sem intermediários. Sobretudo diante do “novo normal”, quando se intensifica o conceito de “Low Touch Economy”. Este será o tema de um papo ao vivo comandado pelo advogado Marcos Motta, na próxima terça-feira (21/04), às 17h. 

Para falar sobre o assunto, Motta terá como convidados os três sócios-fundadores da  Barões Digital Publishing: Paulo Henrique Ferreira (Diretor Executivo), Bruno Costa (Diretor de Operações) e João Gabriel Pereira (Diretor de Tecnologia).

Ao vivo com Marcos Motta no YouTube

O papo ao vivo no Youtube vai ao ar pela Hubstage, o canal de inovação e entretenimento da Bichara e Motta Advogados, primeiro escritório da América Latina a criar uma equipe dedicada exclusivamente ao direito desportivo e do entretenimento. 

Nas últimas duas semanas, Marcos Motta tem usado o canal de seu escritório de advocacia para conversar com personalidades importantes e líderes de mercado sobre os impactos da COVID-19 na indústria do esporte.

Posicionamento das marcas 

O advogado irá conversar com a Barões sobre a forma como as marcas devem se posicionar. Especialmente em meio a um momento de crise mundial como o atual, provocada pelo coronavírus. O foco do papo será nas empresas que atuam nos mercados esportivo e de entretenimento.

A Barões é especializada em planejamento, gestão e operação de Brand Publishing para marcas de diversos segmentos. A empresa realiza todas as etapas da cadeia de valor do publishing digital: estratégia, plataformas, curadoria e distribuição de conteúdo, resultado e monetização.