
Perspectives: a visão de mundo da Dell Technologies
Conheça o hub de conteúdo que aborda diversos temas atuais vistos pela lente da tecnologia
Devido a uma fusão com a EMC em 2017, a Dell precisou se renomear para Dell Technologies. O centro dessa nova estratégia foi o hub de conteúdo Perspectives.
O hub da marca apresenta peças de liderança pela opinião, bem como novos recursos, como o podcast “Trailblazers”, que destaca histórias de inovação e ruptura com o escritor, jornalista e ex-CEO da CNN, Walter Isaacson.
Com histórias que vão desde converter ondas cerebrais a operar dispositivos protéticos até a ascensão do apartamento inteligente, a cobertura dos assuntos pelo Perspectives é bastante ampla. O ponto mais comum é olhar para o mundo através de uma lente de tecnologia.
Para ajudar a atrair visitantes para o conteúdo, a Dell Technologies conta com influenciadores que vão desde criadores do YouTube até especialistas e empreendedores de pequenas empresas para compartilhar suas histórias.
Se você tem interesse em saber sobre como as marcas podem se estabelecer como publishers, assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre Brand Publishing.