Brasil

Desintermediação na comunicação é tema de webinar da FDC com diretor da Barões

Nesta quarta-feira (17/06), às 16h, o sócio-fundador e Diretor Executivo da Barões Digital Publishing, Paulo Henrique Ferreira, participará do webinar “A desintermediação na comunicação”. O evento online é promovido pela Fundação Dom Cabral (FDC), a 9ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o Ranking de Educação Executiva do jornal britânico Financial Times.

Clique abaixo para acompanhar o webinar ao vivo nesta quarta-feira:

Webinar “COM:unidade”

O webinar é mais um episódio da série “COM:unidade”, promovido pela Fundação Dom Cabral para dialogar, junto a outros especialistas do setor, sobre novas práticas e tendências de mercado para tempos desafiadores.

Na oportunidade, PH Ferreira vai abordar a “desintermediação na comunicação”, com foco no Brand Publishing, prática que vem ganhando espaço pelas novas formas de alcançar o consumidor.

“Hoje, uma marca que tem autoridade em seu segmento deve pensar como publisher. E desentermediar a comunicação com sua audiência. O grande desafio é conquistar relevância em meio a tantos conteúdos lançados todos os dias na web. E nós vamos abordar nesse webinar algumas questões que podem ajudar as marcas a atingirem esse objetivo com o Brand Publishing”, disse o Diretor Executivo da Barões.

Artigos Recentes

Grandes empresas apostam em conteúdo para conquistar público do Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…

2 dias atrás

Dados próprios: o ingrediente secreto do publishing para o B2B

Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…

2 semanas atrás

Brasileiros são os segundos que mais passam tempo online no mundo, segundo pesquisa

Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…

3 semanas atrás

Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro é tema de trabalho acadêmico

O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…

3 semanas atrás

Pesquisa indica que brasileiros evitam fake news ao priorizarem especialistas e canais confiáveis

A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…

4 semanas atrás

Quais riscos as marcas enfrentam ao não investirem em mídias proprietárias?

A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…

1 mês atrás