A Barões Digital Publishing realiza no dia 20 de setembro, no Hotel Prodigy, dentro do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o Brand Publishing Exclusive, o primeiro evento brasileiro voltado a debater o Brand Publishing.
Primeiro Brand Publishing Exclusive
O encontro presencial será fechado e exclusivo para as marcas atendidas pela Barões. No entanto, novos eventos já estão nos planos da empresa.
“Este movimento é apenas o início para a promoção de novos eventos que objetivam tratar da importância da comunicação editorial em plataformas digitais proprietárias”, afirma Paulo Henrique Ferreira, Diretor Executivo da Barões, que aparece na foto à esquerda, ao lado dos sócios Bruno Costa (Diretor de Operações) e João Gabriel Pereira (Diretor de Tecnologia).
Debates e troca de experiências entre clientes
O evento tem em sua programação palestras e debates que vão tratar de forma profunda a transição midiática, a metodologia de Brand Publishing, com apresentação de cases, além da troca de experiências entre os participantes.
Estarão presentes marcas como ENGIE, MRV&Co, Itaú, Cooxupé, Fundação Dom Cabral, Marfrig, dentre outras líderes em seus setores de atuação.
Palestra sobre inovação
Além disso, o Brand Publishing Exclusive terá a participação de Cezar Taurion, empreendedor, escritor e um dos maiores nomes em Tecnologia da Informação no Brasil, com uma palestra sobre a realidade da inovação.
“Vamos conversar sobre inovação. O cenário de negócios tem demandado muita agilidade e rapidez de resposta das empresas à um contexto de mudanças aceleradas e imprevisíveis. Surgem, muitas vezes, hypes tecnológicos. O desafio é, diante de tantas ondas tecnológicas, quais surfar? Vai ser um debate interessante!”, afirma Taurion.