Brasil

Diretor da Barões fala de Brand Publishing em palestra na Universidade Veiga de Almeida

A Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro, promove nesta quinta-feira (18/03), às 19h, a palestra “O Brand Publishing e as novas oportunidades para profissionais de Comunicação”. O evento online será comandado por Bruno Costa, sócio-fundador e Diretor de Operações da Barões Digital Publishing.

Palestra aberta

Direcionada para estudantes de Publicidade e Jornalismo da UVA, a palestra será aberta a toda a comunidade acadêmica e interessados pelo tema. E poderá ser acompanhada por aqui.

“Há quatro anos, nós na Barões Digital Publishing incentivamos o mercado de Comunicação a encarar a evolução da sociedade impulsionada pela consolidação avassaladora das mídias digitais. Nessa palestra, vou abordar o Brand Publishing como estratégia de comunicação e os impactos no mercado de trabalho brasileiro” adianta Bruno.

Sobre Bruno Costa

Designer com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Ibmec, Bruno Costa tem 15 anos de carreira, com foco em criação, gestão e monetização de plataformas digitais de conteúdo.

Antes de se tornar, em 2017, um dos sócios-fundadores da Barões, teve passagens por Infoglobo e LANCE!. 

Artigos Recentes

Grandes empresas apostam em conteúdo para conquistar público do Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…

20 horas atrás

Dados próprios: o ingrediente secreto do publishing para o B2B

Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…

1 semana atrás

Brasileiros são os segundos que mais passam tempo online no mundo, segundo pesquisa

Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…

3 semanas atrás

Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro é tema de trabalho acadêmico

O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…

3 semanas atrás

Pesquisa indica que brasileiros evitam fake news ao priorizarem especialistas e canais confiáveis

A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…

4 semanas atrás

Quais riscos as marcas enfrentam ao não investirem em mídias proprietárias?

A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…

1 mês atrás