Barões
bruno costa

Diretor da Barões fala de Brand Publishing em palestra na Universidade Veiga de Almeida

Convidado para apresentar a disciplina aos estudantes da instituição de ensino carioca, Bruno Costa irá abordar as novas oportunidades para os profissionais de Comunicação

11 de março de 2021

A Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro, promove nesta quinta-feira (18/03), às 19h, a palestra “O Brand Publishing e as novas oportunidades para profissionais de Comunicação”. O evento online será comandado por Bruno Costa, sócio-fundador e Diretor de Operações da Barões Digital Publishing.

Palestra aberta

Direcionada para estudantes de Publicidade e Jornalismo da UVA, a palestra será aberta a toda a comunidade acadêmica e interessados pelo tema. E poderá ser acompanhada por aqui.

palestra brand publishing

“Há quatro anos, nós na Barões Digital Publishing incentivamos o mercado de Comunicação a encarar a evolução da sociedade impulsionada pela consolidação avassaladora das mídias digitais. Nessa palestra, vou abordar o Brand Publishing como estratégia de comunicação e os impactos no mercado de trabalho brasileiro” adianta Bruno.

Sobre Bruno Costa

Designer com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Ibmec, Bruno Costa tem 15 anos de carreira, com foco em criação, gestão e monetização de plataformas digitais de conteúdo.

Antes de se tornar, em 2017, um dos sócios-fundadores da Barões, teve passagens por Infoglobo e LANCE!. 

A Barões Digital Publishing – uma das pioneiras desta prática no mercado brasileiro – sempre enxergou que as marcas relevantes virariam publishers e isso tem acontecido. A Barões foi fundada em 2017 justamente para ajudar as marcas neste desafio. E tem sido muito bem sucedida até aqui, junto a marcas relevantes de diferentes segmentos.