O centro médico americano Cleveland Clinic está sempre na lista das empresas com maior capacidade de inovar e impressionar em marketing de conteúdo. Sempre levando em consideração a qualidade das informações sobre saúde. Desde 2017, a marca investe em infográficos interativos, podcasts, transmissões do Facebook Live e stories do Instagram.
Focando na carência de fontes seguras sobre saúde na Internet, o Cleveland Clinic lançou dois portais. O Health Essentials, o hub de conteúdo voltado para o público em geral. São publicados de dois a três posts por dia. E já ultrapassou a marca de 45 milhões de visitas.
Já o outro hub de conteúdo da marca, o Consult QD, é para um nicho menor de médicos. Publica de três a cinco posts por dia. Ambos os sites distribuem conteúdo por meio de boletins por e-mail e canais de mídia social.
O objetivo do Cleveland Clinic é estar em todos os lugares onde o seu público possa ter perguntas sobre saúde e bem-estar. Está funcionando: todo o investimento em seus hubs de conteúdo e redes sociais está gerando uma receita substancial.
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