Cases

Habitability, propriedade intelectual da MRV&CO, é finalista do Prêmio Jatobá 2023

O portal Habitability, ativo proprietário de comunicação editorial da MRV&CO, é um dos cinco finalistas do Prêmio Jatobá PR 2023, iniciativa do Grupo Empresarial de Comunicação (GECOM). O hub, lançado em outubro de 2021, concorre na categoria “Mídia Editorial Própria”.

Números do Habitability

Desde seu lançamento, o portal sobre o futuro do habitar apresentou mais de 560 publicações e 65 entrevistas exclusivas. Como a de Yasmeen Lari, a primeira arquiteta do Paquistão, que transformou a arquitetura em ativismo em prol de comunidades sustentáveis e do urbanista canadense Larry Beasley, que transformou Vancouver, no Canadá, em referência para o urbanismo mundial.

O ativo de Brand Publishing da MRV&CO, assinado pela Barões Digital Publishing, tem sua audiência consolidada. São mais de 2,2 milhões de usuários únicos por ano, numa média de 180 mil usuários mensais.

Podcast e Prêmio Habitability

O sucesso e o posicionamento como Publisher pela MRV&CO rendeu frutos como o podcast Habitability, produzido pela WEPOD, com uma série de entrevistas que já conta com mais de 40 convidados, apresentado pelo jornalista Luis Gustavo Pacete. 

Do portal também nasceu o Prêmio Habitability, realizado em parceria com a Revista Trip, que tem o objetivo de homenagear aqueles que inspiram na construção do futuro do habitar e reconhecer iniciativas nas áreas de cidadania, inovação, educação, sustentabilidade e mobilidade urbana.

“A estratégia de investir na propriedade intelectual, em mídia proprietária da MRV&CO, ajuda a estabelecer esta liderança do grupo no debate sobre o futuro do habitar e ocupa uma posição de referência editorial sobre esse tema tão urgente para a sociedade e para o planeta”, afirma Walter Romano, gestor de Brand Publishing da MRV&CO. 

Walter Romano, gestor de Brand Publishing da MRV&CO

Os vencedores do prêmio Jatobá 2023 serão anunciados no dia 05 de dezembro, em jantar realizado no Renaissance Hotel, em São Paulo. 

Leia também: Portal Próximo Nível, da Embratel, conquista o Prêmio Aberje 2023 na etapa de São Paulo

Artigos Recentes

Credibilidade é o critério exigido por 53% dos leitores de sites de notícias

Um estudo recente conduzido pela Nielsen e Teads em parceria com a CNN Brasil revela…

5 dias atrás

Creators ADS Academy: aula inaugural enfatiza importância da mídia proprietária para produtores de conteúdo

A aula inaugural do Creators ADS Academy, curso promovido pela Creators Platform LCC e que…

1 semana atrás

Grandes empresas apostam em conteúdo para conquistar público do Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…

2 semanas atrás

Dados próprios: o ingrediente secreto do publishing para o B2B

Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…

3 semanas atrás

Brasileiros são os segundos que mais passam tempo online no mundo, segundo pesquisa

Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…

4 semanas atrás

Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro é tema de trabalho acadêmico

O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…

1 mês atrás