O portal Habitability, ativo proprietário de comunicação editorial da MRV&CO, é um dos cinco finalistas do Prêmio Jatobá PR 2023, iniciativa do Grupo Empresarial de Comunicação (GECOM). O hub, lançado em outubro de 2021, concorre na categoria “Mídia Editorial Própria”.
Números do Habitability
Desde seu lançamento, o portal sobre o futuro do habitar apresentou mais de 560 publicações e 65 entrevistas exclusivas. Como a de Yasmeen Lari, a primeira arquiteta do Paquistão, que transformou a arquitetura em ativismo em prol de comunidades sustentáveis e do urbanista canadense Larry Beasley, que transformou Vancouver, no Canadá, em referência para o urbanismo mundial.
O ativo de Brand Publishing da MRV&CO, assinado pela Barões Digital Publishing, tem sua audiência consolidada. São mais de 2,2 milhões de usuários únicos por ano, numa média de 180 mil usuários mensais.
Podcast e Prêmio Habitability
O sucesso e o posicionamento como Publisher pela MRV&CO rendeu frutos como o podcast Habitability, produzido pela WEPOD, com uma série de entrevistas que já conta com mais de 40 convidados, apresentado pelo jornalista Luis Gustavo Pacete.
Do portal também nasceu o Prêmio Habitability, realizado em parceria com a Revista Trip, que tem o objetivo de homenagear aqueles que inspiram na construção do futuro do habitar e reconhecer iniciativas nas áreas de cidadania, inovação, educação, sustentabilidade e mobilidade urbana.
“A estratégia de investir na propriedade intelectual, em mídia proprietária da MRV&CO, ajuda a estabelecer esta liderança do grupo no debate sobre o futuro do habitar e ocupa uma posição de referência editorial sobre esse tema tão urgente para a sociedade e para o planeta”, afirma Walter Romano, gestor de Brand Publishing da MRV&CO.
Os vencedores do prêmio Jatobá 2023 serão anunciados no dia 05 de dezembro, em jantar realizado no Renaissance Hotel, em São Paulo.
Quer saber mais sobre como as marcas podem se estabelecer como publisher? Assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre brand publishing.
Visão geral da privacidade
O Brand Publishing Brasil coleta dados pessoais fornecidos por você e, também, automaticamente, a partir das suas atividades de navegação. Todas as finalidades de uso de dados pessoais estão detalhadas neste link.
Por padrão, as informações que você nos fornece, incluindo, eventualmente, dados que permitem a sua identificação, como acontece se você optar por receber nossa newsletter, são conectadas às informações de navegação.
Estes cookies são essenciais para que as nossas páginas funcionem adequadamente. Eles não podem ser desabilitados, pois, se forem, a disponibilização das nossas páginas ficará comprometida.
Os cookies estritamente necessários normalmente são ativados a partir de uma ação tomada pelo usuário, que equivalem a uma solicitação de serviços, como entrar em um de nossos domínios. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal identificável.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.
Cookies de terceiros
Este site usa o Google Analytics e tags de parceiros para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.
Manter esse cookie ativado nos ajuda a melhorar nosso site.