Barões
curso para publishers

Diretor da Barões será embaixador e fará aula inaugural da Creator Ads Academy

Paulo Henrique Ferreira abordará a importância da mídia proprietária na estratégia dos novos publishers. Para participar é necessário ter um site ativo e com publicações regulares e ter a partir de 1000 pageviews mensais.

15 de fevereiro de 2024

O Diretor-Executivo da Barões Digital Publishing, Paulo Henrique Ferreira, será o embaixador e fará a aula inaugural da Creator Ads Academy (Creators LLC, Influence Marketing Platform). O curso – inédito e gratuito, mediante qualificação – é voltado para os produtores de conteúdo com seus sites e tem início no dia 14 de março.

Para a aula de abertura, Paulo Henrique abordará a importância da mídia proprietária na estratégia dos novos publishers.

A iniciativa, que será promovida de forma online, terá aulas e mentorias uma vez por mês, de março a setembro e envolverá a capacitação para SEO e análise de pagespeed, como melhorar e criar editoriais impactantes, princípios e adequações para a ux do site, Analytics (GA4), análise de tendências para a criação de conteúdo e técnicas de storytelling para cada rede, como maximizar suas pautas.

Inscrições

Hoje, dia 15 de fevereiro, é o último dia para as inscrições que podem ser feitas pelo link: https://creators.llc/adsacademy/#como-participar

Para participar é necessário ter um site ativo e com publicações regulares e ter a partir de 1000 pageviews mensais.


Paulo Henrique Ferreira, diretor executivo da Barões Digital Publishing

“O curso tem um objetivo muito nobre e relevante que é o de ajudar profissionais que já produzem conteúdos a desenvolverem e evoluírem suas mídias proprietárias. Estruturar um ativo digital valioso para o crescimento de audiência, relevância e oportunidades de receita”, afirma Paulo Henrique Ferreira.

Além de Paulo Henrique, o time de professores é formado por Andreza Ferrari, Ricardo Moreno, Gustavo Esteves, Tereza Alux, Inaiara Florêncio e Thais Cézare.

“Esta é uma oportunidade para que os produtores de conteúdos possam, além de receber dicas valiosas dos profissionais, aumentar pageviews”, afirma Bianca Ferreira, gerente de produtos e operações da Creators LLC.