Brasil

Diretor da Barões será embaixador e fará aula inaugural da Creator Ads Academy

O Diretor-Executivo da Barões Digital Publishing, Paulo Henrique Ferreira, será o embaixador e fará a aula inaugural da Creator Ads Academy (Creators LLC, Influence Marketing Platform). O curso – inédito e gratuito, mediante qualificação – é voltado para os produtores de conteúdo com seus sites e tem início no dia 14 de março.

Para a aula de abertura, Paulo Henrique abordará a importância da mídia proprietária na estratégia dos novos publishers.

A iniciativa, que será promovida de forma online, terá aulas e mentorias uma vez por mês, de março a setembro e envolverá a capacitação para SEO e análise de pagespeed, como melhorar e criar editoriais impactantes, princípios e adequações para a ux do site, Analytics (GA4), análise de tendências para a criação de conteúdo e técnicas de storytelling para cada rede, como maximizar suas pautas.

Inscrições

Hoje, dia 15 de fevereiro, é o último dia para as inscrições que podem ser feitas pelo link: https://creators.llc/adsacademy/#como-participar

Para participar é necessário ter um site ativo e com publicações regulares e ter a partir de 1000 pageviews mensais.


Paulo Henrique Ferreira, diretor executivo da Barões Digital Publishing

“O curso tem um objetivo muito nobre e relevante que é o de ajudar profissionais que já produzem conteúdos a desenvolverem e evoluírem suas mídias proprietárias. Estruturar um ativo digital valioso para o crescimento de audiência, relevância e oportunidades de receita”, afirma Paulo Henrique Ferreira.

Além de Paulo Henrique, o time de professores é formado por Andreza Ferrari, Ricardo Moreno, Gustavo Esteves, Tereza Alux, Inaiara Florêncio e Thais Cézare.

“Esta é uma oportunidade para que os produtores de conteúdos possam, além de receber dicas valiosas dos profissionais, aumentar pageviews”, afirma Bianca Ferreira, gerente de produtos e operações da Creators LLC.

Artigos Recentes

Telemarketing: práticas abusivas e modelos apelativos devem ser excluídos

“Olá, aqui é da empresa x e tenho uma oferta imperdível para você”. “Caro cliente,…

2 dias atrás

Credibilidade é o critério exigido por 53% dos leitores de sites de notícias

Um estudo recente conduzido pela Nielsen e Teads em parceria com a CNN Brasil revela…

1 semana atrás

Creators ADS Academy: aula inaugural enfatiza importância da mídia proprietária para produtores de conteúdo

A aula inaugural do Creators ADS Academy, curso promovido pela Creators Platform LCC e que…

2 semanas atrás

Grandes empresas apostam em conteúdo para conquistar público do Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…

2 semanas atrás

Dados próprios: o ingrediente secreto do publishing para o B2B

Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…

4 semanas atrás

Brasileiros são os segundos que mais passam tempo online no mundo, segundo pesquisa

Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…

1 mês atrás