A plataforma de investimentos para mulheres Ellevest contratou em 2017 Lisa Stone, co-fundadora e ex-CEO da comunidade de blogs feminina BlogHer, como sua nova CMO. Com a missão de “diminuir a lacuna de investimento de gênero, dando às mulheres as ferramentas, o lugar e a voz para investir por si mesmas”, a marca atinge em cheio seu público-alvo através de artigos educacionais e informativos.
Os pilares de conteúdo do hub Ellevest’s Insights incluem “Suas finanças”, “Vida e carreira” e “Alcance seus objetivos”. Além disso, as leitoras encontrarm muitos posts de Sallie Krawcheck, co-fundadora e CEO da Ellevest, que também é ex-diretora financeira do Citigroup e ex-CEO da Smith Barney.
Ao entrar no hub de conteúdo, não há dúvida de que o conteúdo é focado nas mulheres.
Ellevest também oferece guias, como “O Guia do Investidor Go-Getter”. São gratuitos se você se inscrever seu endereço de e-mail, o que é sempre uma estratégia inteligente de geração de leads.
Uma marca que claramente leva o conteúdo a sério.
O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…
Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…
Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…
O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…
A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…
A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…