Categorias Cases

Ellevest: investimento feito para elas

A plataforma de investimentos para mulheres Ellevest contratou em 2017 Lisa Stone, co-fundadora e ex-CEO da comunidade de blogs feminina BlogHer, como sua nova CMO. Com a missão de “diminuir a lacuna de investimento de gênero, dando às mulheres as ferramentas, o lugar e a voz para investir por si mesmas”, a marca atinge em cheio seu público-alvo  através de artigos educacionais e informativos.

Os pilares de conteúdo do hub Ellevest’s Insights incluem “Suas finanças”, “Vida e carreira” e “Alcance seus objetivos”. Além disso, as leitoras encontrarm muitos posts de Sallie Krawcheck, co-fundadora e CEO da Ellevest, que também é ex-diretora financeira do Citigroup e ex-CEO da Smith Barney. 

Ao entrar no hub de conteúdo, não há dúvida de que o conteúdo é focado nas mulheres.

Ellevest também oferece guias, como “O Guia do Investidor Go-Getter”. São gratuitos se você se inscrever seu endereço de e-mail, o que é sempre uma estratégia inteligente de geração de leads.

Uma marca que claramente leva o conteúdo a sério.

Artigos Recentes

Grandes empresas apostam em conteúdo para conquistar público do Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…

2 dias atrás

Dados próprios: o ingrediente secreto do publishing para o B2B

Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…

2 semanas atrás

Brasileiros são os segundos que mais passam tempo online no mundo, segundo pesquisa

Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…

3 semanas atrás

Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro é tema de trabalho acadêmico

O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…

3 semanas atrás

Pesquisa indica que brasileiros evitam fake news ao priorizarem especialistas e canais confiáveis

A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…

4 semanas atrás

Quais riscos as marcas enfrentam ao não investirem em mídias proprietárias?

A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…

1 mês atrás