Barões
investimento

Ellevest: investimento feito para elas

Plataforma de investimento com conteúdo feito por e para mulheres com o objetivo de diminuir lacunas de gênero em um assunto ainda majoritariamente masculino

29 de novembro de 2019

Redação

A plataforma de investimentos para mulheres Ellevest contratou em 2017 Lisa Stone, co-fundadora e ex-CEO da comunidade de blogs feminina BlogHer, como sua nova CMO. Com a missão de “diminuir a lacuna de investimento de gênero, dando às mulheres as ferramentas, o lugar e a voz para investir por si mesmas”, a marca atinge em cheio seu público-alvo  através de artigos educacionais e informativos.

investimento

Os pilares de conteúdo do hub Ellevest’s Insights incluem “Suas finanças”, “Vida e carreira” e “Alcance seus objetivos”. Além disso, as leitoras encontrarm muitos posts de Sallie Krawcheck, co-fundadora e CEO da Ellevest, que também é ex-diretora financeira do Citigroup e ex-CEO da Smith Barney. 

Ao entrar no hub de conteúdo, não há dúvida de que o conteúdo é focado nas mulheres.

Ellevest também oferece guias, como “O Guia do Investidor Go-Getter”. São gratuitos se você se inscrever seu endereço de e-mail, o que é sempre uma estratégia inteligente de geração de leads.

Uma marca que claramente leva o conteúdo a sério.

Se você tem interesse em saber sobre como as marcas podem se estabelecer como publishers, assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre Brand Publishing.