Barões
furthermore

Furthermore: mais que um site, um destino editorial

O site Furthermore da Equinox traz um estilo de vida fitness como extensão marca

24 de dezembro de 2019

Redação

Dirigido por uma equipe de veteranos da Condé Nast, o site Furthermore é uma extensão da marca Equinox. Apresenta fotografia e design incríveis, com uma variedade de gravações, vídeos e até listas de reprodução musicais de alta qualidade publicadas on-line, por meio do aplicativo Equinox. 

Além disso, o Furthermore tem uma com curadoria exclusiva e principalmente gerada pelo usuário, por exemplo, atrai mais de 50 mil seguidores engajados (e várias centenas de curtidas por post) com sua paleta de cores deslumbrante e insights de especialistas.

Com mais de 120 mil inscritos no canal Furthermore no YouTube, os vídeos variam de instruções sobre exercícios e dicas de estilo a entrevistas com atletas e astronautas. Um projeto bem-sucedido mostrou as rotinas de treinamento de celebridades, com a chamada “Você consegue sobreviver ao treino de Nick Young?”, que conquistou  mais de 800 mil em dois meses, além de um direcionamento de tráfego maior para o site. 

Se você tem interesse em saber sobre como as marcas podem se estabelecer como publishers, assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre Brand Publishing.