Dirigido por uma equipe de veteranos da Condé Nast, o site Furthermore é uma extensão da marca Equinox. Apresenta fotografia e design incríveis, com uma variedade de gravações, vídeos e até listas de reprodução musicais de alta qualidade publicadas on-line, por meio do aplicativo Equinox.
Além disso, o Furthermore tem uma com curadoria exclusiva e principalmente gerada pelo usuário, por exemplo, atrai mais de 50 mil seguidores engajados (e várias centenas de curtidas por post) com sua paleta de cores deslumbrante e insights de especialistas.
Com mais de 120 mil inscritos no canal Furthermore no YouTube, os vídeos variam de instruções sobre exercícios e dicas de estilo a entrevistas com atletas e astronautas. Um projeto bem-sucedido mostrou as rotinas de treinamento de celebridades, com a chamada “Você consegue sobreviver ao treino de Nick Young?”, que conquistou mais de 800 mil em dois meses, além de um direcionamento de tráfego maior para o site.
O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…
Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…
Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…
O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…
A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…
A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…