Brasil

Um chá de discernimento e sabedoria para 2022

Após um longo período sob a tensão de uma pandemia, a Barões Digital Publishing preparou, em parceria com a Espírito do Chá, um kit de fim de ano especial – para seus clientes, funcionários, prospects e parceiros -, que visa convidar a todos para um ano de 2022 com muito com mais tranquilidade e paz de espírito.

“A ideia do chá para o nosso kit deste ano foi trazer um momento de reflexão e de discernimento. E de saber fazer as coisas com consistência, longe dos hypes. Depois de quase dois anos de pandemia, esse chá vem para tranquilizar, tirar a ansiedade desnecessária e propor sabedoria para esse momento de transição midiática para os nossos clientes e amigos”, revela Paulo Henrique Ferreira, Diretor Executivo da Barões.

Cerveja e café nos kits anteriores

Fundada em 2017, a Barões já tem tradição em fazer esse tipo de ação ao final de cada ano. Já em seu primeiro ano de atuação, e também nos dois seguintes, a empresa deu de presente uma cerveja do estilo Red Ale, produzida pela Prussia Bier, uma cervejaria artesanal de São Gonçalo do Rio Abaixo, no interior de Minas Gerais.

Já em 2020, o kit de final de ano contou com uma caneca da Barões e um café produzido pelos cooperados e industrializado pela Cooxupé – Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé, cidade do Sul de Minas Gerais. Era o início de uma parceria que culminou com mais um projeto de Brand Publishing desenvolvido pela Barões: o “Hub do Café“, lançado no segundo semestre de 2021.

O chá para entrar em 2022

O kit da Barões para o final de 2021 e entrada em 2022 vem com um blend escolhido pela Espírito do Chá. O mix contém camomila, capim limão, melissa, calêndula, laranja e tangerina. E além do chá, o presente vem com uma garrafa de vidro duplo, que permite mais conforto na hora de fazer e levar o chá para qualquer lugar.

“Este blend de flores, frutas e ervas é altamente relaxante e possui propriedades ansiolíticas, digestivas e anti-inflamatórias. De sabor fresco, doce, suave e com notas cítricas é delicioso ao ser preparado quente ou gelado, podendo ser consumido em qualquer hora do dia”, descreve Claudia Sant’Anna, uma das sócias da loja virtual carioca.

Sobre a Espírito do Chá

O e-commerce de chás foi criado em 2020, em plena pandemia, para reunir as paixões dos três sócios Claudia Sant’Anna, Daniela Monteiro e Job Sant’Anna – o chá e o Rio de Janeiro –, em blends que traduzissem a paisagem natural da cidade e os locais que habitam o coração dos cariocas e visitantes do mundo inteiro.

“Hoje, o chá está ligado à vida saudável, ao autocuidado e ao prazer gastronômico. Chá é símbolo de hospitalidade, respeito ao meio ambiente e elemento de promoção à saúde e bem-estar. Nossa visão é a de que a cultura do chá vem crescendo bastante e se adaptando cada vez mais ao estilo moderno de vida, com praticidade, funcionalidade e portabilidade. A garrafa Barões que acompanha o kit foi escolhida com a intenção de facilitar a adoção desse hábito que é uma realidade em muitos países. O chá é a bebida mais consumida no mundo depois da água”, diz Claudia Sant’Anna.

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