A PUC Minas realizou nesta semana uma série de atividades online, entre apresentações culturais, performance artística, lançamento de e-book, debates e palestras, para celebrar 50 anos de sua Faculdade de Comunicação e Artes. O evento foi organizado pelos cursos de Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, nas unidades e campi em que estão presentes: Coração Eucarístico, Poços de Caldas, São Gabriel e Praça da Liberdade.
E o evento começou com as atividades do Campus Poços de Caldas, logo na segunda-feira (30/08), com a mediação de Sílvio Ferreira Júnior, o “Juninho”, Coordenador de Publicidade e Propaganda do campus de Poços de Caldas da PUC Minas. E uma das primeiras atrações foi a participação de Paulo Henrique Ferreira, Diretor Executivo e um dos sócios-fundadores da Barões Digital Publishing, uma martech especializada em Brand Publishing.
Na palestra, que teve pouco mais de uma hora, o executivo falou sobre Transição midiática e Brand Publishing e apresentou diversos cases de clientes da Barões, como QuintoAndar, ENGIE, Banco Safra e Transfero Swiss AG.
Antes de fundar a empresa, Paulo Henrique liderou a área digital do LANCE e foi professor da PUC Campinas.
A comemoração dos 50 anos da Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas foi aberto ao público e teve transmissão pelo canal da FCA PUC Minas no YouTube. E ainda contou com diversas outras palestras, como:
O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…
Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…
Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…
O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…
A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…
A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…