Devido a uma fusão com a EMC em 2017, a Dell precisou se renomear para Dell Technologies. O centro dessa nova estratégia foi o hub de conteúdo Perspectives.
O hub da marca apresenta peças de liderança pela opinião, bem como novos recursos, como o podcast “Trailblazers”, que destaca histórias de inovação e ruptura com o escritor, jornalista e ex-CEO da CNN, Walter Isaacson.
Com histórias que vão desde converter ondas cerebrais a operar dispositivos protéticos até a ascensão do apartamento inteligente, a cobertura dos assuntos pelo Perspectives é bastante ampla. O ponto mais comum é olhar para o mundo através de uma lente de tecnologia.
Para ajudar a atrair visitantes para o conteúdo, a Dell Technologies conta com influenciadores que vão desde criadores do YouTube até especialistas e empreendedores de pequenas empresas para compartilhar suas histórias.
O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…
Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…
Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…
O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…
A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…
A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…