Brasil

Professores da FGV falam de disrupção no livro “Mobile Marketing”

Com o objetivo de discutir o processo disruptivo que vivemos e seu impacto na sociedade, os professores da Fundação Getulio Vargas (FGV) Fábio Flatschart e João Rego lançaram o livro “Mobile Marketing”. Na obra, os autores mostram que buscar esse entendimento não é apenas uma tarefa dos profissionais da tecnologia da informação. O desafio é multidisciplinar e capitaneadas pelo marketing.

Produtos que fazem parte da nossa cultura – livros, jornais, músicas e mapas – são hoje oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em “caixinhas” multimídias, que também é usado como telefone. 

Basta olhar ao redor: não só produtos mudaram, mas modelos de negócios inteiros também. 

“O livro é importante, pois é uma obra que vai ajudar os profissionais de mercado a compreensão do mobile marketing como temas atuais como ChatBots, Realidade Aumentada/Virtual e muito mais. É um conteúdo essencial e compacto”, afirmou um dos autores João Rego.


O livro “Mobile Marketing” está disponível nos formatos impresso e digital.

Artigos Recentes

Grandes empresas apostam em conteúdo para conquistar público do Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…

2 dias atrás

Dados próprios: o ingrediente secreto do publishing para o B2B

Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…

2 semanas atrás

Brasileiros são os segundos que mais passam tempo online no mundo, segundo pesquisa

Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…

3 semanas atrás

Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro é tema de trabalho acadêmico

O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…

3 semanas atrás

Pesquisa indica que brasileiros evitam fake news ao priorizarem especialistas e canais confiáveis

A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…

4 semanas atrás

Quais riscos as marcas enfrentam ao não investirem em mídias proprietárias?

A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…

1 mês atrás