A Barões Brand Publishing anuncia a chegada de mais um profissional que fará parte do time de um Great Place to Work – certificação conquistada recentemente pela empresa. Luiz Maia se junta à equipe de colaboradores como Especialista em Conversão de Audiência.
A chegada do profissional marca um novo capítulo na estratégia da empresa de Brand Publishing, que busca aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e resultados mensuráveis de negócio para seus clientes.
Sobre Luiz Maia
Com 13 anos de experiência no mercado, Maia será responsável por desenvolver e executar estratégias que transformem o tráfego qualificado dos hubs da Barões em conversões efetivas.
O especialista irá liderar iniciativas focadas em otimização de funis de vendas e implementação de frameworks de crescimento, sempre com o objetivo de gerar resultados tangíveis para os clientes.
Para Luiz Maia, a oportunidade na Barões representa a convergência de sua experiência com um desafio estratégico relevante:
Chegar à Barões neste momento é uma oportunidade de unir tudo o que construí ao longo dos últimos 13 anos para ajudar empresas a crescer receita com um propósito muito claro: transformar conteúdo informativo – pensado como serviço para a audiência – em resultados concretos de negócio.
Visão estratégica da liderança
De acordo com Bruno Costa, sócio-fundador e diretor de Estratégia de Dados da Barões, os projetos de Brand Publishing da empresa já entregam valor em várias frentes – da reputação à performance em SEO, passando por mídia e dados. E a incorporação de Luiz Maia representa um avanço:
Com a chegada do Luiz, damos um passo além: vamos aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e os objetivos de negócio das marcas, traduzindo audiência e confiança em resultado estratégico.
Para o executivo da Barões, a contratação de Maia representa uma evolução natural na proposta de valor da empresa, que busca demonstrar de forma mais clara o retorno sobre investimento em Brand Publishing para seus clientes.
Perspectivas do novo colaborador
Maia destaca o aspecto que considera mais motivador em sua nova função:
Um dos grandes desafios, e que me motiva profundamente, é fortalecer a conexão entre a audiência que os hubs da Barões já conquistaram e as verticais de negócio dos nossos clientes. Estou entusiasmado em fazer parte desse movimento e contribuir para que a geração de receita seja uma consequência natural de uma plataforma de Brand Publishing.
A contratação de Luiz Maia reflete a estratégia da Barões de consolidar cada vez mais sua posição de liderança e referência em Brand Publishing, orientando ainda mais a estratégia a resultados e oferecendo às marcas não apenas visibilidade e autoridade mas também conversões mensuráveis que impactem diretamente seus objetivos comerciais.