Barões
dicas de viagens

Marca de malas dá dicas de viagens em seu hub de conteúdo

Conheça como a Away aumentou suas vendas ao falar sobre viagens para seu público

9 de agosto de 2019

Redação

A Away se descreve como mais que uma empresa de malas, mas como uma “marca moderna de viagens e estilo de vida”. E é a partir dessa estética que eles produzem o hub de conteúdo com dicas de viagens Here.

Repleto de fotografia de viagens, o Here é um mergulho na descoberta de lugares para conhecer. Através de escolhas tipográficas marcantes, o Here chama atenção diretamente para aos destaques: cada uma aparecendo em uma fonte distinta, porém complementares.

here

De guias da cidade e peças de tendências de viagens a ensaios e entrevistas pessoais, Away tem muitas histórias para contar. A marca passou a produzir uma versão trimestral impressa do Here. Sempre com conteúdo de dicas de viagens de alta qualidade para quem ama explorar o mundo.

Cities
Cities

A Away também produz o “Airplane Mode”, o podcast que conta histórias de viagens e vidas na estrada por todos os tipos de aventureiros.

Todo esse conteúdo de dicas de ajudou a Away a construir uma comunidade ativa e engajada que comprou mais de US$ 20 milhões em bagagem.

Se você tem interesse em saber sobre como as marcas podem se estabelecer como publisher, assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre Brand Publishing.