A Away se descreve como mais que uma empresa de malas, mas como uma “marca moderna de viagens e estilo de vida”. E é a partir dessa estética que eles produzem o hub de conteúdo com dicas de viagens Here.
Repleto de fotografia de viagens, o Here é um mergulho na descoberta de lugares para conhecer. Através de escolhas tipográficas marcantes, o Here chama atenção diretamente para aos destaques: cada uma aparecendo em uma fonte distinta, porém complementares.
De guias da cidade e peças de tendências de viagens a ensaios e entrevistas pessoais, Away tem muitas histórias para contar. A marca passou a produzir uma versão trimestral impressa do Here. Sempre com conteúdo de dicas de viagens de alta qualidade para quem ama explorar o mundo.
A Away também produz o “Airplane Mode”, o podcast que conta histórias de viagens e vidas na estrada por todos os tipos de aventureiros.
Todo esse conteúdo de dicas de ajudou a Away a construir uma comunidade ativa e engajada que comprou mais de US$ 20 milhões em bagagem.
O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…
Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…
Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…
O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…
A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…
A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…