A empresa de assinatura de refeições Plated possui um hub de conteúdo que, logo no primeiro contato, chama a atenção pela parte estética. O Morsel faz parte de uma forte estratégia de marketing da marca.
Grande parte do sucesso da Plated depende dos assinantes e Morsel foi otimizado para conquistar novas assinaturas. As dicas, receitas e histórias apresentam imagens grandes e lindas, numa clara intenção de envolver os leitores.
No final de cada publicação, assim como na página inicial do hub de conteúdo, existem CTAs (call-to-action ou em, português, chamada para ação) com desconto para quem deseja fazer a assinatura pela primeira vez.
No entanto, nem todos estão prontos para se inscrever logo na primeira visita. E a empresa leva isso em conta. Um botão de inscrição para o recebimento de newsletters permite que as pessoas se inscrevam simplesmente digitando seus endereços de e-mail.
Para engajar sua comunidade e mostrar como é fácil criar refeições Plated, a empresa publica em suas redes sociais como Instagram e Facebook, fotos dos assinantes que fizeram refeições Plated e as compartilharam com a hashtag #platedpics. Além disso, também é compartilhado no Morsel as cinco melhores fotos da semana.