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Mulher usando tablet

Santander e o hub de conteúdo voltado para os millennials

Conheça como o banco consegue falar para um público específico sobre finanças pessoais

28 de junho de 2019

Redação

O banco Santander lançou no final de 2016 o hub de conteúdo Prosper and Thrive. Voltado para o público millennial, obteve rápido sucesso. Em curto período, o site recebeu mais de um milhão de visitas. E mais de mil pessoas optaram pelo programa de e-mail do banco, como mostrou alguns dados em artigo do site NewsCred.

O hub do Santander mostra como investir em uma estratégia para alcançar um público-alvo limitado, vale a pena. Mesmo se sua marca tem outros públicos envolvidos, escolher por um nicho tem resultados significativos. O site Prosper and Thrive tem uma estética clean e moderna. Apresenta imagens ​​de pessoas jovens e diversificadas. É repleto de conteúdo forte organizado em três categorias: Save Up (com maneiras de economizar), Master Debt (dicas para finanças pessoais e evitar dívidas) e Live Life (matérias voltadas para os millennials ter mais qualidade financeira).

O Santander frequentemente promove o conteúdo do seu hub em todos os seus canais sociais. Embora o público de suas redes sociais não seja muito numeroso, o Santander usa os canais para promover a marca Prosper e Thrive. Sempre usando imagens que falam ao público-alvo e provocam a curiosidade ao conteúdo do hub.

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