Quantas pessoas alugam carro todos os dias? Mesmo que algumas aluguem com mais frequência que outras, não é uma atividade que exista no dia a dia da maioria das pessoas.
Por esse motivo, empresas de aluguel de carros precisam encontrar maneiras de interagir com seus usuários entre os aluguéis. Manter contato é uma forma de garantir que vai estar na memória dos seus clientes no momento do próximo aluguel.
Uma empresas de aluguel de carros que dominou melhor essa estratégia é a Zipcar. Seu público-alvo são as pessoas que moram em áreas urbanas. Em seu hub de conteúdo, o Ziptopia, a marca faz um conteúdo especificamente aos moradores da cidade que está presente.
Dividido em sessões como “vida na cidade” e “futuro das cidades”, além de uma parte voltada para inspirações nas viagens. Muitas dessas dicas de cidades para conhecer são acessíveis de carro.
A maioria das postagens não menciona o Zipcar. Entretanto, os call-to-action (chamada para ação) na parte final de cada conteúdo sempre oferece a opção de acessar o Zipcar ou reservar um carro.
O Web Summit Rio destacou-se mais uma vez pelo propósito de ser um grande espaço…
Soluções preparadas para o futuro. Em artigo publicado pela Forbes, Mike Burton, cofundador e vice-presidente…
Brasileiros passam, em média, 9h13 por dia na internet. É o que o mostra o…
O Brand Publishing como estratégia para varejistas do setor financeiro foi tema do trabalho acadêmico…
A pesquisa Fake News x Brand Safety, realizada pela Hibou Pesquisas e Insights, mostra que,…
A recente notícia de um projeto de lei para banir o Tik Tok dos Estados…