Home > Brasil > Diretor da Barões será embaixador e fará aula inaugural da Creator Ads Academy
Diretor da Barões será embaixador e fará aula inaugural da Creator Ads Academy
Paulo Henrique Ferreira abordará a importância da mídia proprietária na estratégia dos novos publishers. Para participar é necessário ter um site ativo e com publicações regulares e ter a partir de 1000 pageviews mensais.
O Diretor-Executivo da Barões Digital Publishing, Paulo Henrique Ferreira, será o embaixador e fará a aula inaugural da Creator Ads Academy (Creators LLC, Influence Marketing Platform). O curso – inédito e gratuito, mediante qualificação – é voltado para os produtores de conteúdo com seus sites e tem início no dia 14 de março.
Para a aula de abertura, Paulo Henrique abordará a importância da mídia proprietária na estratégia dos novos publishers.
A iniciativa, que será promovida de forma online, terá aulas e mentorias uma vez por mês, de março a setembro e envolverá a capacitação para SEO e análise de pagespeed, como melhorar e criar editoriais impactantes, princípios e adequações para a ux do site, Analytics (GA4), análise de tendências para a criação de conteúdo e técnicas de storytelling para cada rede, como maximizar suas pautas.
Para participar é necessário ter um site ativo e com publicações regulares e ter a partir de 1000 pageviews mensais.
“O curso tem um objetivo muito nobre e relevante que é o de ajudar profissionais que já produzem conteúdos a desenvolverem e evoluírem suas mídias proprietárias. Estruturar um ativo digital valioso para o crescimento de audiência, relevância e oportunidades de receita”, afirma Paulo Henrique Ferreira.
“Esta é uma oportunidade para que os produtores de conteúdos possam, além de receber dicas valiosas dos profissionais, aumentar pageviews”, afirma Bianca Ferreira, gerente de produtos e operações da Creators LLC.
close
Inscreva-se na nossa Newsletter
Quer saber mais sobre como as marcas podem se estabelecer como publisher? Assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre brand publishing.
Visão geral da privacidade
O Brand Publishing Brasil coleta dados pessoais fornecidos por você e, também, automaticamente, a partir das suas atividades de navegação. Todas as finalidades de uso de dados pessoais estão detalhadas neste link.
Por padrão, as informações que você nos fornece, incluindo, eventualmente, dados que permitem a sua identificação, como acontece se você optar por receber nossa newsletter, são conectadas às informações de navegação.
Estes cookies são essenciais para que as nossas páginas funcionem adequadamente. Eles não podem ser desabilitados, pois, se forem, a disponibilização das nossas páginas ficará comprometida.
Os cookies estritamente necessários normalmente são ativados a partir de uma ação tomada pelo usuário, que equivalem a uma solicitação de serviços, como entrar em um de nossos domínios. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal identificável.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.
Cookies de terceiros
Este site usa o Google Analytics e tags de parceiros para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.
Manter esse cookie ativado nos ajuda a melhorar nosso site.