Barões
Conferência Marketing Digital Centro e Norte de Portugal

Diretor da Barões participa de evento de Marketing Digital em Portugal

Paulo Henrique Ferreira é um dos convidados do painel #NewTrends, que encerra a 3ª Conferência Marketing Digital Centro e Norte de Portugal

18 de fevereiro de 2020

Redação

Nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, o Brand Publishing brasileiro estará representado num evento internacional. O jornalista Paulo Henrique Ferreira, fundador e Diretor Executivo da Barões Digital Publishing, será um dos convidados da 3ª Conferência Marketing Digital Centro e Norte de Portugal, que será realizada no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), em Santa Maria da Feira (Aveiro).

Painel #NewTrends

O evento é uma iniciativa do MKT:LAB – Laboratório de Marketing do ISVOUGA. E vai apresentar temas e tendências na área de Marketing Digital. O executivo da Barões é um dos convidados do painel de fechamento da conferência, batizado de #NewTrends, e falará sobre Brand Publishing, foco de atuação da empresa brasileira.

“Muito nos orgulha que a Barões seja o único player do mercado brasileiro em um congresso internacional tão importante”

“Fiquei muito feliz pelo convite da organização do evento. E tenho certeza de que será bem produtiva essa troca de conhecimento com colegas portugueses que atuam no mundo do marketing digital”, comenta Paulo Henrique. “Além disso, muito nos orgulha que a Barões seja o único player do mercado brasileiro em um congresso internacional tão importante”, completa o executivo.

Conteúdo como um ativo de negócios e formação de opinião

O fundador da Barões acrescenta que vai mostrar, em sua palestra, como as empresas devem se apropriar de seu conteúdo como um ativo de negócios e formação de opinião – com os mesmos critérios e desafios de propriedades de conteúdos verticais, líderes em seus segmentos de atuação.

“Nesse período franco de desintermediação das mídias, as marcas relevantes devem pensar como publishers e não apenas como meras anunciantes. E para isso, é preciso ter qualidade, autoridade e transparência. Só assim elas poderão se tornar veículos legítimos em seus respectivos segmentos”, diz o Paulo Henrique.

Troca de experiências

Para Jorge Remondes, pesquisador, professor e diretor da Conferência de Marketing Digital Centro de Norte de Portugal, “será muito interessante entender, com cases e conceitos, como o mercado brasileiro está avançando nessa prática de brand publishing e, em especial, nesse momento de transformação da comunicação”.

Além da participação da Barões, o evento também vai contar com palestras de executivos de grandes agências e de empresas portuguesas, como Sonae MC, Pestana Hotel Group, Altran Portugal, entre outras.

Serviço:

Conferência Marketing Digital Centro e Norte de Portugal

Quando: 21 de fevereiro
Onde: Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), em Santa Maria da Feira (Aveiro)
Horário geral: 9h15 às 19h (local)
Horário do painel #NewTrends: 17h30 (local)
Site: https://isvougadigital.net/

A Barões Digital Publishing – uma das pioneiras desta prática no mercado brasileiro – sempre enxergou que as marcas relevantes virariam publishers e isso tem acontecido. A Barões foi fundada em 2017 justamente para ajudar as marcas neste desafio. E tem sido muito bem sucedida até aqui, junto a marcas relevantes de diferentes segmentos.