Do lançamento de um novo livro a uma prestigiada premiação, passando pela ampliação de seu portfólio e por versões aprimoradas de projetos já existentes, o ano de 2024 foi repleto de realizações para a Barões Brand Publishing, que consolidou conceitos, processos e, principalmente, sua trajetória, reafirmando os princípios que guiam a empresa desde sua fundação em 2017.

E toda essa história de 2024 foi contada em nossas redes sociais, em especial no LinkedIn e no Instagram, assim como aqui no portal Brand Publishing.

Veja abaixo alguns dos principais destaques do nosso LinkedIn:

O ano de 2024 na Barões

Debates, cases e conhecimentos compartilhados

Entre os momentos mais ricos do ano, certamente, estão os debates realizados nos eventos de lançamento do livro “Brand Publishing na Prática”, realizados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, entre os dias 3 e 10 de outubro de 2024.

O livro, organizado por Paulo Henrique Ferreira, Diretor-Executivo da Barões Brand Publishing, e publicado pela Robecca & Co, reúne textos de 18 profissionais de comunicação e gestão de grandes marcas e explora as práticas e estratégias do Brand Publishing, um conceito que visa transformar marcas em produtoras de conteúdo relevante para seus públicos.

Saiba mais: Conheça os perfis de todos os coautores do livro “Brand Publishing na Prática”

Confira abaixo algumas das principais falas de coautores do livro durante os eventos.

Prêmio Jatobá

Hub do Café, projeto de Brand Publishing da Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé), é o grande vencedor do Prêmio de Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2024 na categoria “Comunicação Digital”. A 8ª edição do maior prêmio de PR da América Latina ocorreu em um jantar no Renaissance Hotel em São Paulo, no início de dezembro.

Desenvolvido pela Barões Brand Publishing e com produção de conteúdo autoral e curado pela Phábrica de Ideias, o portal vem se destacado como uma plataforma inovadora que conecta cafeicultores, consumidores e a indústria do café.

Roberto Francellino (Head de Conteúdo da Barões), Jorge Florêncio (Executivo de Comunicação da Cooxupé) e Paulo Henrique Ferreira (Diretor-Executivo da Barões) celebram a conquista do Troféu Jatobá PR 2024
Roberto Francellino (Head de Conteúdo da Barões), Jorge Florêncio (Executivo de Comunicação da Cooxupé) e Paulo Henrique Ferreira (Diretor-Executivo da Barões) celebram a conquista do Troféu Jatobá PR 2024