Home > Brasil > Diretor da Barões fala de Brand Publishing em palestra na Universidade Veiga de Almeida
Diretor da Barões fala de Brand Publishing em palestra na Universidade Veiga de Almeida
Convidado para apresentar a disciplina aos estudantes da instituição de ensino carioca, Bruno Costa irá abordar as novas oportunidades para os profissionais de Comunicação
A Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro, promove nesta quinta-feira (18/03), às 19h, a palestra "O Brand Publishing e as novas oportunidades para profissionais de Comunicação". O evento online será comandado por Bruno Costa, sócio-fundador e Diretor de Operações da Barões Digital Publishing.
Palestra aberta
Direcionada para estudantes de Publicidade e Jornalismo da UVA, a palestra será aberta a toda a comunidade acadêmica e interessados pelo tema. E poderá ser acompanhada por aqui.
"Há quatro anos, nós na Barões Digital Publishing incentivamos o mercado de Comunicação a encarar a evolução da sociedade impulsionada pela consolidação avassaladora das mídias digitais. Nessa palestra, vou abordar o Brand Publishing como estratégia de comunicação e os impactos no mercado de trabalho brasileiro" adianta Bruno.
Sobre Bruno Costa
Designer com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Ibmec, Bruno Costa tem 15 anos de carreira, com foco em criação, gestão e monetização de plataformas digitais de conteúdo.
Antes de se tornar, em 2017, um dos sócios-fundadores da Barões, teve passagens por Infoglobo e LANCE!.
A Barões Digital Publishing – uma das pioneiras desta prática no mercado brasileiro – sempre enxergou que as marcas relevantes virariam publishers e isso tem acontecido. A Barões foi fundada em 2017 justamente para ajudar as marcas neste desafio. E tem sido muito bem sucedida até aqui, junto a marcas relevantes de diferentes segmentos.
close
Inscreva-se na nossa Newsletter
Quer saber mais sobre como as marcas podem se estabelecer como publisher? Assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre brand publishing.
Visão geral da privacidade
O Brand Publishing Brasil coleta dados pessoais fornecidos por você e, também, automaticamente, a partir das suas atividades de navegação. Todas as finalidades de uso de dados pessoais estão detalhadas neste link.
Por padrão, as informações que você nos fornece, incluindo, eventualmente, dados que permitem a sua identificação, como acontece se você optar por receber nossa newsletter, são conectadas às informações de navegação.
Estes cookies são essenciais para que as nossas páginas funcionem adequadamente. Eles não podem ser desabilitados, pois, se forem, a disponibilização das nossas páginas ficará comprometida.
Os cookies estritamente necessários normalmente são ativados a partir de uma ação tomada pelo usuário, que equivalem a uma solicitação de serviços, como entrar em um de nossos domínios. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal identificável.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.
Cookies de terceiros
Este site usa o Google Analytics e tags de parceiros para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.
Manter esse cookie ativado nos ajuda a melhorar nosso site.