Home > Cases > Mídia Digital: Próximo Nível, da Embratel, é o vencedor do Prêmio Aberje 2023
Mídia Digital: Próximo Nível, da Embratel, é o vencedor do Prêmio Aberje 2023
O ativo proprietário de comunicação editorial da Embratel concorreu com mais quatro cases finalistas regionais e levou o troféu em cerimônia realizada no dia 11 de dezembro
O Próximo Nível, hub de comunicação editorial da Embratel, foi o vencedor nacional do Prêmio Aberje 2023. Concorrendo na categoria Mídia Digital, o ativo assinado pela Barões Digital Publishing disputou com outros quatro cases vencedores das etapas regionais. O anúncio do vencedor ocorreu no dia 11 de dezembro, em São Paulo.
Para chegar ao nacional, o Próximo Nível foi o vencedor da categoria também na etapa regional São Paulo. O resultado foi divulgado em outubro deste ano.
Com o título “ O próximo nível da comunicação da Embratel: do blog ao publishing”, a marca apresentou o projeto indicando todos os processos e os resultados obtidos desde que a plataforma foi lançada em 2022.
O portal tem o propósito de estimular a conectividade e inovação empresarial e faz da Embratel um publisher de conteúdo vertical para multiplicar ideias, conhecimentos e tendências no segmento em que atua.
Mariana Abreu, diretora de comunicação da Embratel, comemorou o resultado do Prêmio Aberje.
“Estamos felizes por esta conquista. Ser vencedor num prêmio conceituado como o Prêmio Aberje é um reconhecimento da trajetória e amadurecimento da nossa estratégia de comunicação. Foi uma grande caminhada até evoluirmos para o Brand Publishing e tornarmos a Embratel publisher no segmento em que atua e, mais do que isso, fazer com que a Embratel se tornasse a observadora que é hoje, atenta ao mercado e ainda mais próxima de seu público”, afirma.
Paulo Henrique Ferreira, sócio fundador e diretor executivo da Barões, vai além da comemoração e reforça o significado que a comunicação editorial proprietária tem para as marcas com autoridade.
“O Brand Publishing se tornou uma disciplina protagonista na comunicação contemporânea. É uma estratégia que tem de ser adotada pelas marcas com autoridade como a Embratel. E sermos vencedores deste prêmio, avaliado por jurados de muita credibilidade, mostra exatamente isto. Vivemos no século da informação onde em vez de apenas convencer nossos públicos, temos de informá-los, gerar negócios por meio da informação relevante”, diz.
O Próximo Nível em Números
Próximo Nível atingiu a marca de 1,4 milhão de sessões acumuladas. O feito posiciona o Próximo Nível entre as cinco mídias de TI e Telecomunicações mais acessadas no mercado brasileiro.
O Prêmio
O Prêmio Aberje, que neste ano registrou sua 49ª edição, é considerado uma das maiores premiações de comunicação organizacional brasileira e neste ano contou com 18 categorias divididas em três eixos: foco no tema do projeto, no público-alvo e nos meios ou plataformas utilizadas.
Foram realizadas cinco etapas – a primeira de auditoria, a segunda de checagem da comissão de triagem, a terceira o anúncio das vencedoras regionais, em seguida a apresentação dos cases e, por fim, a cerimônia de premiação Brasil.
close
Inscreva-se na nossa Newsletter
Quer saber mais sobre como as marcas podem se estabelecer como publisher? Assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre brand publishing.
Visão geral da privacidade
O Brand Publishing Brasil coleta dados pessoais fornecidos por você e, também, automaticamente, a partir das suas atividades de navegação. Todas as finalidades de uso de dados pessoais estão detalhadas neste link.
Por padrão, as informações que você nos fornece, incluindo, eventualmente, dados que permitem a sua identificação, como acontece se você optar por receber nossa newsletter, são conectadas às informações de navegação.
Estes cookies são essenciais para que as nossas páginas funcionem adequadamente. Eles não podem ser desabilitados, pois, se forem, a disponibilização das nossas páginas ficará comprometida.
Os cookies estritamente necessários normalmente são ativados a partir de uma ação tomada pelo usuário, que equivalem a uma solicitação de serviços, como entrar em um de nossos domínios. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal identificável.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.
Cookies de terceiros
Este site usa o Google Analytics e tags de parceiros para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.
Manter esse cookie ativado nos ajuda a melhorar nosso site.