Após a primeira noite de autógrafos do livro "Brand Publishing e Transição Midiática" no Rio de Janeiro, o Diretor Executivo e sócio-fundador da Barões Digital Publishing, Paulo Henrique Ferreira, recebeu convidados e o público em geral para o segundo evento de lançamento de sua obra, que aconteceu em São Paulo (SP), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, no dia 8 de fevereiro.
Publicado pela editora Robecca & Co., o primeiro livro brasileiro a falar de Brand Publishing e do tema da Transição Midiática tem apresentação feita por André Penha, co-founder e CTO da proptech QuintoAndar, prefácio de Luiz Carlos Dutra, Diretor Executivo da Mover Participações, e posfácio assinado por Joana Carvalho, Head de Operações e Desenvolvimento de Pessoas da Barões.
Convidados e entrevistados para o livro
A noite contou com a presença de mais de cem pessoas, entre elas a equipe da Barões em São Paulo e os outros dois sócios da empresa, Bruno Costa (Diretor de Estratégia de Dados) e João Gabriel Pereira (Diretor de Tecnologia). Além de profissionais de mercado que foram entrevistados para o livro, como Laura Lopes, Gerente de Conteúdo do QuintoAndar, e Leando Modé, CEO do portal Inteligência Financeira, o hub de mídia proprietária do Itaú.
Quem também esteve presente foi Regina Bucco, Diretora Executiva da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), que conversou com PH Ferreira para as redes sociais da entidade:
O livro também conta com um ambiente digital de conteúdos adicionais sobre Brand Publishing e Transição Midiática. Mediante cadastro, o público do livro terá acesso a uma área logada com outros e-books, estudos, curadoria de links de referência e videoaula no site livro.brandpublishing.com.br.
Segundo o autor, essa área será constantemente atualizada com novos conteúdos ricos e referências sobre o tema.
Série de eventos
Este foi o segundo evento relacionado ao livro e em comemoração ao aniversário dos seis anos de existência da Barões, empresa pioneira em Brand Publishing no Brasil. O primeiro foi realizado no dia 18 de janeiro no Rio de Janeiro, cidade sede da Barões.
E um terceiro evento já tem data marcada para acontecer em Belo Horizonte, no dia 30 de março.
A versão impressa da obra pode ser adquirida nas principais livrarias, marketplaces e também pelo site da editora Robecca & Co. E as versões impressa e e-book para Kindle também estão disponíveis na Amazon.
Pré-lançamento recebe avaliações positivas
Em dezembro de 2022, o livro Brand Publishing e Transição Midiática foi distribuído de maneira exclusiva para clientes, público interno e parceiros da Barões Digital Publishing, tanto como presente de final de ano quanto como pré-lançamento. As avaliações foram positivas.
“Brand Publishing e Transição Midiática – Como a comunicação editorial das marcas vai mudar a sociedade, os negócios e a sua empresa” Autor: Paulo Henrique Ferreira Editora: Robecca & Co. Número de Páginas: 267
close
Inscreva-se na nossa Newsletter
Quer saber mais sobre como as marcas podem se estabelecer como publisher? Assine nossa newsletter e receba o melhor conteúdo sobre brand publishing.
Visão geral da privacidade
O Brand Publishing Brasil coleta dados pessoais fornecidos por você e, também, automaticamente, a partir das suas atividades de navegação. Todas as finalidades de uso de dados pessoais estão detalhadas neste link.
Por padrão, as informações que você nos fornece, incluindo, eventualmente, dados que permitem a sua identificação, como acontece se você optar por receber nossa newsletter, são conectadas às informações de navegação.
Estes cookies são essenciais para que as nossas páginas funcionem adequadamente. Eles não podem ser desabilitados, pois, se forem, a disponibilização das nossas páginas ficará comprometida.
Os cookies estritamente necessários normalmente são ativados a partir de uma ação tomada pelo usuário, que equivalem a uma solicitação de serviços, como entrar em um de nossos domínios. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal identificável.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.
Cookies de terceiros
Este site usa o Google Analytics e tags de parceiros para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.
Manter esse cookie ativado nos ajuda a melhorar nosso site.